texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 14 de maio de 2011

A SUPREMA MERDA DO SUPREMO.



Eis a face do vampiro seboso que desfigurou o Brasil.
Sua obra foi a implantação desta DITADURA DE LADRÕES que estão saqueando o Brasil há mais de 8 anos! Com Lula todos os delinqüentes ,narcoterroristas(FARCS),assassinos (Batistti) ,frescos e putas tiveram proteção,apoio,incentivo e estimulo. Eis o estatuto do menor (“obra” da famigerada Rita Mamata) para amparar os delinqüentes e assassinos juvenis,o estatuto do desarmamento assinado por Lulla para garantir que a bandidagem aja tranquilamente pois os bobocas de bem tem que estar DESARMADOS por lei!!!, e agora o GOLPE contra a Constituição e a democracia dado pelos aloprados juízes do STF que RASGARAM a Constituição que deveriam defender e abjetamente “consideram constitucional” que dois pederastas ou sapatões amancebados na safadeza sejam equiparados a uma família composta por um casal heterossexual!! Indo em FRONTAL colisão ao disposto CLARAMENTE NO ARTIGO 226 §3° E 4°. Esta é o resultado de uma corte suprema partidarizada,seus membros escolhidos ideologicamente pelo executivo comunista .. e eis o resultado!! Fazem o que mandam seus “donos”...neste caso a gang do PT liderada pelo velhaco Lulla! Antro imundo de notórios delinqüentes e corruptos do país!
O STF praticou um golpe contra a democracia! Legislou no lugar do Legislativo e pior, cometeu uma ABERRAÇÃO MONSTRUOSA ,literalmente cagaram em cima da LEI MAIOR ,rasgaram seu livro e limparam as bundas imundas do auto-estrupo que cometeram... deviam rasgar o diploma de bacharéis em Direito, rasgar o titulo de juiz depois de uma barbaridade sem precedentes como essa! Uma corte suprema se deixar levar pela afetação e mobilização de uma minoria de sodomitas face a mais de 200 milhões de brasileiros heteros e que enobrecem a obra de Deus, pois procriam!!! E estes imundos seres vulgares a que servem???
Sem falar na gestação de mais uma DITADURA DENTRO DESTA DITADURA.. A DITADURA GAY PELA MÃOS DE MARTAXA SUPLICIO E A FAMIGERADA PLC 122! COMO DISSE O PASTOR NO VIDEO ABAIXO O PT ESTA TRANSFORMANDO OS GAYS E SAPATÕES EM SUPER SERES, UMA RAÇA SUPERIOR!!! COM MAIS DIREITOS E PROTEÇÃO DO ESTADO BANDIDO COMUNISTA DO PT!! AOS GAYS TUUUDO! AOS HETEROS PORRADA E PRISÃO! ESTA É A OBRA DO COMUNISMO ATEU QUE QUER DIVIDIR A SOCIEDADE, O SOCIALISMO QUE QUER JOGAR POBRE CONTRA RICO, NEGRO CONTRA BRANCO E GAYS CONTRA HETEROS!!! ESSE É O IDEAL DO PETISMO COMUNISTA,DIVIDIR PARA DOMINAR MAIS FACIL,.
Já tenho dito faz muito tempo que o PT COMUNISTA DE LULLA quer extirpar a democracia e para isso ele precisa de um verdadeiro confronto, uma GUERRA CIVIL para literalmente ELIMINAR as classes ditas burguesas , deixar só os ignorantes e analfabetas pois serão seu apoio sempre em troca das bolsas esmolas.
COMUNISTA ODEIA AS LIBERDADES E A LIVRE INICIATIVA, ADORAM CONTROLAR,IMPOR ORDENS EM NOME DO COLETIVO E ELIMINAR FISICAMENTE SEUS OPONENTES VIDE CUBA , A UNS DIAS ATRAS MATARAM OUTRO DISSIDENTE A PORRADAS, NO MEIO DA RUA , O SUJEITO SÓ TINHA 19 ANOS...E AQUI? AS NOSSAS PRISÕES .. UMA VERGONHA!!! TORTURAM SERES HUMANOS COM SUPERLOTAÇÃO E FOME, NEM ANIMAIS SÃO TÃO MALTRATADOS QUE OS PRESOS BRASILEIROS, É O QUE DIZ A ANISTIA INTERNACIONAL NO SEU ULTIMO RELATORIO A MAIORIA DOS PRESOS SÃO LADRÕES PÉ DE CHINELO, ENQUANTO QUE OS MEGA LADRÕES DENTRO DO GOVERNO ROUBAM IMPUNES BILHÕES,TRILHÕES!!!! (MENSALÃO, ERENICEGATE,ESCANDALOS DO SARNEY ETC ETC) E OS NOSSOS MINISTRECOS DO SUPREMO PERDENDO TEMPO DANDO ATENÇÃO E PROTEÇÃO AOS VIADOS E SAPATÕES DO Brasil...e ainda teve ministro que zombou do órgão genital masculino... zombou da obra de Deus...é chegar ao fundo do poço, um verme desse assume cinicamente e declaradamente seu ateísmo e sua provável homossexualidade.
Essa é a obra deste VAMPIRO ASQUEROSO que esta sugando todas as VIRTUDES e todas as retidões de nós brasileiros decentes. Este perigosíssimo velhaco é o mentor do desmantelamento do Brasil, da corrupção institucionalizada neste estado bandido que ele criou onde as leis estão sendo revogadas e desfiguradas pelos seus ditos defensores máximos... o Brasil virou o LIXO da humanidade pelas mãos desta corja liderada por Lula.
E os militares???
Ah! Os militares estão nem aí, já estão pensando na grande festa de arromba para receber de braços abertos a imensa horda de gays que vão ter que aceitar como cadetes em Agulhas Negras!!!






ASSISTAM A ESTES VIDEOS , SÃO UMA TAPA NA CARA DA BANDIDAGEM!




7 comentários:

Anônimo disse...

Eis a que veio os apadrinhados de lulla no Supremo, avacalhar e desrespeitar aquilo que deveria defender, estão descontruindo o Brasil ,estão destruindo a familia brasileira, estão zombando do povo !! Lulla e seus juizes salafrarios do STF são os algozes da nosssa liberdade e da democracia.

Cardeal Carmelengo disse...

Com essa decisão absurda o tribunal dos boçais supremos decretam a total INSEGURANÇA JURIDICA no Brasil, a LEI escrita não VALE NADA! o que vale é o " achismo" dos boçais togados de plantão lacaios da gang em exercicio.
como bem disse o pastor , "o supremo deu um golpe na democracia" agora vale tudo!!!

Kelsen disse...

As mirabolantes decisões dos magistrais judices de “notório saber jurídico” do STF indicado pela analfabeta comunista Lullastalin.
- Concederam habeas Corpus a Cacciola e este fugiu para a Itália depois de ter dado um golpe no Brasil de mais de 2 bilhões de reais.
- Idem para Daniel Dantas que afirmou de viva voz que no “supremo ele resolvia fácil” foi liberado em seguida.
-O assassino-terrorista condenado na Italia chega ao Brasil ilegalmente, usando documentos falsos, é preso, a Itália pede a extradição e o SUPREMO, enrolado, nada decide joga a decisão para o chefão Lula e este nada resolve até hoje continua a vergonhosa omissão e esculhambação .
- O povo coleta mais de milhões de assinaturas e aprova no Congresso o PROJETO FICHA SUJA, os políticos corruptos notórios apellam para seus colegas do SUPREMO e estes derrubam a LEI, a bandidagem política entra em êxtase!!!
-O estrondoso escândalo de MEGA CORRUPÇÃO que abalou o Brasil tem 40 indiciados pelo crime,todos políticos da “gang aliada de lula” o processo esta engavetado no STF esperando expirar por prescrição de prazo, todo o Brasil assistindo tamanha bandalheira e o SUPREMO descaradamente vai assim mostrando sua PROTEÇÂO aos corruptos MENSALEIROS>
- E para não tornar ainda mais longa esta longa lista de descalabros do SUPREMO encerro com esta VERGONHA, ESTA AGRESSÃO SORDIDA contra a FAMILIA BRASILEIRA, o SUPREMO toma o lugar do lesgislativo e modifica a CONSTITUIÇÃO!!! Aqueles que deveriam defender integralmente seus preceitos se curvam perante uma minoria de amantes das iniqüidades,sodomitas pedofilos e declaram que o art 226 § 3 NADA VALE o que vale é o deboche e a mentira escandalosa para justificar a “igualdade” ilegítima e espúria imposta pela ditadura comunista dos seus patrocinadores os“donos comunistas” do STF leia-se o PT!
Já não estamos mais desde muito em uma democracia, estaamos em plena DITADURA DE BANDIDOS que agora rasgam a Constituição a céu aberto!
Éo fim!
-

Kelsen disse...

E para não esquecer:

O STF avalisou a ENTREGA DO TERRITORIO NACIONAL, para ONGS estrangeiras lideradas pelo Princepe Charls da Inglaterra, que usando da "fachada" da proteção a tribo dos Yanomanis , expulsaram brasileiros do proprio solo nacional, arrasaram imensas fazendas de arroz e tudo com o AVAL DO SUPREMO...
a SERRA DA RAPOSA DO SOL é o começo da desintegração territorial do Brasil iniciada por FHC e agora viabilizqada por Lula e com a "legalidade" garantida pelos seus indicados togados do STF.
Maior crime de lesa patria do que este , IMPOSSIVEL!!!

Anônimo disse...

ESTE É O CABARÉ DA JUSTIÇA SUPEMA!11 NEM AS PUTAS DO MAIS BAIXO MERETRICIO FARIAM PUTARIA MAIOR!
TRANSFORMARAM A FAMILIA BRASILEIRA EM MERDA!

Sherman disse...

Alarico, é a ditadura da lulocrácia sendo implantada, é o PNDH# sendo materializado , é o comunismo tiranizando o Brasil,resta pouco tempo para reagir . è eles ou nós! Aliberdade ou a ditadura do PT.
Acredito que o Brasil vai entrar em uma convulsão social que resultará em uma horrenda guerra civil , longa e sangrenta.Será pelo martirio e pelo horror que o povinho acomodado irá aprender a dar valor as coisas serias .O bem prevalecerá pois Deus é amor. Nenhum sistema ateu (comunista,fascista, nazista) prosperou ,todos cairam e foram repelidos pelo proprio povo que outrora os aplaudiram, o petismo é uma minoria ousada formada por aproveitadores e salafrarios e estão catucando com uma vara curta a onça.. para ver até onde ela suporta, vão ver o tamanho do bote!

Unknown disse...

URGENTE.

OUTRO ASSUNTO:

GENERAL HELENO DEFENDE, 15-05-2011 A AMAZÔNIA BRASILEIRA CONTRA OS INVASORES ESTRANGEIROS.

VEJAM NO VÍDEO:

http://youtu.be/0bK7n3I99N4

Real Time Web Analytics