texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 28 de maio de 2011

DESMORALIZAÇÃO COMPLETA!



OUÇAM ESTE ESTRONDOSO COMENTARIO DE LUCIA HIPOLITO DA CBN,DISSE TUDO!
CBN - A rádio que toca notícia - On demand

















O ESTRONDOSO MEGA-ESCANDALO DA BANDALHEIRA DO PALOFÍ esta literalmente expondo as vísceras putrefatas do petismo, melhor do petralhismo. O regime delinqüente criado e sustentado pelo velhaco-mor Lulla da Selva, a LULLOCRÁCIA, que nada mais é que uma DITADURA de LADRÕES de todos os naipes que tomaram o Estado brasileiro mediante a mais escabrosa fraude eleitoral , que foi o uso das URNAS ELETRONICAS que não resistem a 10 minutos de uma auditoria técnica especializada para constatar sua total violabilidade durante uma eleição..Esses delinqüentes aparelharam todas as instituições principalmente o SUPREMO,onde a maioria dos SINISTROS são crias apadrinhadas pelo VELHACO portanto a justiça é petista!

O Congresso dispensa comentários... é apena uma gigantesca casa de baixo meretrício onde a marafona Saraminda faz o que o VELHACO manda ou seja entrega no GROSSO e no VAREJO o que for do interesse de quem pagar mais.

Ao criar o Estado totalitário da LULOCRÁCIA travestido de “democracia” o VELHACO aglutinou todas as GANGS do Brasil foi seu líder até a consolidação deste “estado” ESPURIO, ABJETO e CRIMINOSO em que ora vivemos., Onde todas as VILANIAS, INJUSTIÇAS,BANDALHEIRAS,IMPUNIDADES,DELINQUENCIAS,INIQUIDADES ,ROUBOS E FRAUDES são consideradas “NORMAIS” pelo VELHACO e seus ASSECLAS DO PT & Cia.POIS SÃO A PROPRIA ESSENCIA DESSES SERES MALIGNOS QUE A COMPÕEM!!

Resultado: Só poderia um dia DESABAR TODA ESSA MERDA!!! ACUMULADA MONSTRUOSAMENTE AO LONGO DE 8 ANOS DE BANDALHEIRASE CAGADAS LULOCRÁTICAS Pois pela a mais simples Lei da FISICA, a única LEI que o velhaco não tem como alterar mediante suas safadezas é A lei da gravidade!!

E o que assitimos agora é a LULOCRÁCIA desabando em meio ao acumulo desordenado do monte de MERDA que foi seu desgraçados 8 anos de bandalheiras, milhares de escândalos impunes, roubalheira e corrupção generalizada,morte do Estado e o nascimento em seu lugar deste ABORTO que é o ESTADO LULLA.

Vejam, DilmaMarionete enfeitada como “presidenta” não manda NADA!!! Esta aí as claras para todo mundo ver!!! O jornal GLOBOSTA da em manchete que “LULLA assume e convoca” como pode um cara que já não é mais NADA MANDAR?? ASSUMIR? CONVOCAR??, o velhaco não é nada segundo a Lei, não tem mais nenhuma autoridade mas esta ahi, desfilando arrogante como presidente.. e a imprensa amestrada noticiando com a maior naturalidade...O VELHACO dá pitaco DESMORALIZADORES a respeito da Dilma e fica por isso mesmo...Chega ao cumulo de convocar o Senado e ministros para “BLINDAR” a indefensável BANDALHEIRA DO PALOFÍ!

Ao mesmo tempo começa a desabar as merdas imundas e antigas da prefeitura de Campinas que envolvem o PT , CAUSA E RAZÃO DA MORTE DE TONINHO SEU EX-PREFEITO ASSASSINADO TAL COMO O EX-PREFEITO CELSO DANIEL... E O DEDO SUJO DO VELHACO POR TRÁS DESSA SUJEIRA TODA, A MERDA JÁ ESTA NO VENTILADOR !! E O FEDOR SE ESPALHA DEPRESSA..

QUE DEMOCRACIA É ESTA? QUE REPUBLICA É ESTA? QUE ESTADO É ESTE? ONDE UM EX-PRESIDENTE SEM MAIS NENHUMA AUTORIDADE LEGAL, SE IMPOEM A UMA PRESIDENTE EM EXERCICIO, MANDA E DESMANDA E NINGUEM DIZ NADA??? ONDE ESTA O RECOLHIMENTO DOS PASSAPORTES DA FAMILIA DO VELHACO??

Eis ahí a prova da ditadura do velhaco lula, ele nunca deixou o poder...botou aquela calopsita amestrada para tapear e agora no meio desta perigosa situação que é a GUERRA DE GANGS entre a TURMA de Zé Dirceu & Cia contra o PMDB disputando o poder e o BUTIM.

Lullacorleone sabe que a pior coisa que pode acontecer é os escândalos irem a tona pelas mãos dos perigosos ex-aliados... pois o EGOISMO E A AMBIÇÃO CRIMINOSA É O QUE LEVA ESSES BANDIDOS A SE ESTRAÇALHAREM... É A HISTORIA E O DIA-A-DIA QUE NOS DIZ!!
HÁ INUMERAS GANGS QUE ESTÃO INSATISFEITissìmAs COM Dilma e com lulla e uma com as outras..O PT é covil de varias gangs, cada uma brigando entre sí, o PMDB nem se fala! E assim ninguém espere que isso vá muito longe... pelo contrario, já esta começando.


Para finalizar, a DESMORALIZAÇÃO TOTAL DA DILMA.
- Foi encurralada pela bancada de CRISTÃOS EVANGELICOS e VOLTOU atrás com o KIT GAY.. foi a TV e disse que “não teria mais KIT GAY nas escolas publicas” A TURMA que quer derrubar Dilma contra-atacou e mandou o sinistro HADDAD .,adorador de pederastras ir a TV no outro dia e desdizer a presidente Dilma, afirmando que “ o KIT GAY VAI SAIR SIM com algumas pouca modificações” ISSO È ZOMBAR E CAGAR NA CABEÇA DA DILMA!!! É A DESMORALIZAÇÃO TOTAL DO ESTADO!
A DITADURA GAY PARALELA A LULOCRÀCIA também MANDA !!!





COMO JÁ VENHO DIZENDO DESDE SEMPRE;
“ISTO AQUI VIROU UMA ZONA TRIBAL”

9 comentários:

Anônimo disse...

Ou a Sombra toma uma atitude e enquadra o Jumento que o seu mandato acabou e o dela que está em vigor ,ou é melhor renunciar,porque a moral dela foi para o espaço e a sua autoridade foi diluída a uma simples assistente de gabinete e o Jumento assumiu o comando ,o que o jumento vivia relinchando ,era que ex-presidente tem que usar o pijama e não interferir em nada ,mas como o relincho desse jumento é sempre alguma mentira ,todos sabiam que não duraria muito tempo a sua mania de interferir a tudo que ele acha que pode ,por isso a Sombra se não assumir seu mandato agora ,o melhor mesmo é renunciar.

Louro José disse...

É uma quadrilha mal articulada, luiz 51 (com letra minúscula) já sabia da fragilidade da pessoa que indicou , já sabia que em algum momento a crise iria se istalar e também já sabe o caminho de volta ao poder. Estão esculhanbando a imagem da Dilma diante da nação , uma marionete da cúpula de ladrões em que se transformou o PT, é roubo no governo, nas prefeituras , pelo Brasil afora. Vamos as ruas protestar, não temos oposição , não temos um grande homem que fale pelo povo, nõa temos a polícia federal (que aluga prédio de investigado por ela!), não temos o MP , dependemos de nós mesmos que lutamos pela democracia e pela honestidade nesse Brazilcom Z!

Anônimo disse...

Único jeito é sair as ruas mesmo, pra depor esse governo de merda!


Ez/SP

fALLSCHIRMJAGGER disse...

nÃO HÁ MAIS GOVERNO NEM MUITO MENOS ESTADO, O QUE ESTA AÍ É UMA BANDIDAGEM CINICA E SEM VERGONHA , O POVO DEVERÁ FAZER SUA "PRIMAVERA" PARA VARRER ESSA CORJA DO "PUDÊ",
É ELES OU NÓS!!

DESOBIDIENCIA CIVIL JÁ!

Anônimo disse...

Estou morrendo de rir, lí por aí que o lula ao escutar reclamações de que o Pallocci e a Dilma não recebem ninguém. O cara teria exclamado derrubem o porta porra!
Agora não tenho duvidas que o cara deu golpe de estado na estagiaria e até o Temer sempre tão comedido, declarou: gritei mesmo com o Pallocci.

Anônimo disse...

E enquanto isso….. o PMDB vai mantendo o PT agonizando no canto do ringue. E não adianta reclamar, pois todo mundo sabia que ia dar nisso.A grande dúvida agora é saber se haverá nocaute. Talvez seja mais interessante para a turma do Temer e do Sarney deixar a boba agonizando até o final.

Unknown disse...

Olá Alarico.
Parabéns pelo blog também, e obrigado pela visita. Sempre estou por aqui lendo seus artigos. Compartilho de sua opinião. Nós precisamos nos unir e ser mais incisivos nas nossas colocações mesmo, não podemos mais nos calar diante desta merda que está se montando diante de nossos narizes. O povo brasileiro e muito paciente, e a maioria dos contemplados com bolas-não-sei-o-quê, nem sabe o que se passa nos bastidores da política. É lamentável que tenha que ser assim.

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Cada dia sabemos mais merdas desse comunistas safados.

Esses pervertidos travestidos de políticos não tem limites. Não chamamos em outros termos, pelo devido respeito que devemos ter às suas mães, que não tem culpa por ter ¨dado a luz¨ a tão depreciadas personas.

Todavia, este é o legado dessa víbora Lula e sob proteção do Arraiá da Mãe Joana, repleto de quadrilheiros e sob maestria do SR. José Sarney.

Esse é o retrato fiel do Comunismo sonhado pela Terrorista Dilma Rousseff, hoje presidANTA do Brasil.

Para complementar, veja matéria que postamos no nosso Blog Brasil Republicano.

Trata-se de um artigo que recebemos por e-mail do Instituto Plínio Correia de Oliveira, relatando sobre Casamento Homossexual, dentro das Igrejas.

O Casamento é um Sacramento. Que purifica e torna divino uma relação entre um homem e um mulher. Que transcende à sexualidade, por ser uma relação não apenas carnal, mas conjugal e afetiva, cujo desiderato é a procriação e formação de uma família, dentro do contexto social e cristão; não somente como criaturas de Deus, mas festejada por Jesus Cristo, conforme as Bodas de Canaã e no seu Primeiro Milagre atendendo um pedido da sua Mãe Maria.

Mas que contexto e padres, heim? Todos blasfemam contra coisas divinas, quando padres ou pastores ou políticos que não respeitam os bens públicos e aqueles, como representante de Igrejas, estarão contribuindo para distruição da família brasileira.

E da nossa parte, como cidadãos que faremos?

Então, em se tratando de Casamentos, não iremos precisar de padres ou pastores para sacramentar os casamentos dos nossos filhos.

A questão política é mais complexa. Estamos em Guerra Psicológica e sem a reação em bloco da nação. Há um comodismo negativo e estamos fazendo a parte que achamos correta.

Quanto ao casamento, ainda, nós, os país, faremos uma reunião entre amigos convidados e famílias, leremos capítulos e versículos da Bíblica sobre os compromissos e responsabilidades de nubentes e abençoaremos a união, sob proteção de Deus. E que Ele nos ilumine e guarde, se estamos agindo por nossos princípios.

E como tudo indica o casamento está se tornando uma solenidade descartável e os padres estarão dando um tiro de misericórdia nela. A vítima será a família.

Porém, é o comunismo brasileiro e
estes padres, como tudo indica, não merecem ser padres. Talvez tenham sido vítimas da pedofilia no seminário, não sabemos, no entanto a história fala a respeito dese fato nos bastidores dos semninários e conventos. Entretanto, torna a situação supeita. E alguns deles como gostaram, defendem à causa.

Quando deve haver algo mais forte e secreto entre eles, que não sabemos, todavia o exemplo é péssimo e as consequências serão terríveis não sòmente para igrejas cristãs, mas para República Brasileira como um todo.

Att. Madeiro

AlaricoTrombeta disse...

Mestre Madeiro
São iretócaveis suas impressões sobre o casamento e afamilia. Não tema!
Veja a historia, a ex-URSS passou quase 80 anos sob o tacão do mais VIL e FERRENHO regime comunista, ATEU e corrupto ao extremo, após a Glasnot veja que a IGREJA estava lá de pé.. as familias continuaram e os nojentos comunistas cairam de PODRE... a Essencia da Humanidade resid no nucleo familia desde as sociedaades mais primitivas como as tribais a, a familia, os laços familiares são natiralmente INABALAVEIS.
Os recalcados , os viados enrustidos , invejosos da felicidade dos outros, dos normasi, quando estão no "pudÊ" fazem o que MARTABOTOX esta fazendo.. e os demais petralhas... querem acabar a familiaa e aa igreja!! pois foram infelizes na vida, portanto sãao recaalcados e assim para se vingar da vida atacam a sociedade.
Mas sempre fracassaram no mundo todo, aqui não será diferente, a Igreja catolica ainda contaminada em parte por muitos bispos e padres comunistas , ateus, de carteirinha são agentes provocadores comunistas travestidos de religiosos justamente para implodir a nossa fé e as nossas familias, mas já estão "manjados" o povo sabe distinguir, a natureza é a REALIDADE e só há felicidade no mundo com a UNIÃO entre HOMEM e uma MULHER! essa é a verdade e a realidade que os VIADOS não aceitam e se revoltam por isso! e servem de mote politico para safados travestidos de politicos como MARTABOTOX e demais vigaristas que usam a viadagem como massa de votos!
Nunca prevalecerão! Somos esmagaadoramente milhões1 e quantos viados existem no Brasil??? O IBGE relacinou apenas 60 mil casais gays assumidos...´portanto Caro madeiro , se eles querem "aparecer" pode até faze-lo! Mas mudar a indole humana nunca conseguirão.
Abraços
Alarico

Real Time Web Analytics