texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

COMEÇA A DESABAR OS 8 ANOS DE MERDAS!




Começou o Caos... Após 16 anos de roubalheira e entreguismo desbragado dos maiores velhacos do Brasil , o abutre FHC e o velhaco analfabeta Lulla da Sirva , eis que o desastre economico-inflacionário de proporções cataclísmicas se avizinha inexoravelmente.
Dilmarionete esta perdida! Não sabe o que diz ou que faça! Manteiga e Palofí brigam pelo “pudê” e enrolam a todos com palavras vazias em discursos patéticos. A verdade é que toda essa curriola são os responsáveis DIRETOS pela tragédia que se aproxima.Eram eles os mesmo ministrecos do velhaco Lulla , quando este praticava suas criminosas e irresponsáveis BANDALHEIRAS eram eles que o APOIAVAM e aplaudiam o bordão do larapio Lulla da Sirva que “nunca antes na historiaa deste paiz se roubou tanto!””.


Agora as inevitáveis conseqüências... A merda começa a desabar de tamanha altura que foi o monte de merda deixado por Lulla da Sirva e destes seus cupins sinistros travestidos de ‘ministros’ .
Dilmarionete por maior que tenha a boa vontade para consertar o que não tem mais conserto,sofre. Sofre por que vai sobrar para ela... o velhaco esta caladinho, mudo! E a bomba inflacionaria vai arrebentar tudo e todos!!!


E a pobre da Dilmarionete é que será o bode expiatório... a massa de bestas humanas analfabetas e ignorantes do pasto Brasil vão responsabilizar ela e ainda vão pedir a volta do famigerado Lulla da Sirva para “salva-los!!!”””


A gasolina mais cara do mundo e de pior qualidade!!! A R$ 3,10 o litro!!!! Torna INVIAVEL O USO DO AUTOMOVEL, o ETANOL e o GAS NATURAL estão absurdamente caros que nãao é mais uma opção. Sem falar que já FALTA COMBUSTIVEL em varias cidades do país!!! É O APAGÃO DOS COMBUSTIVEIS!!!! Isso é inimaginável!!! O Brasil nem em guerra esta e falta combustível!!!!, falta energia e FALTA VERGONHA NA CARA DOS BRASILEIROS que podem fazer alguma coisa efetiva para DAR UM BASTA A ESTA GANG promotora da MAIOR BANDALHEIRA CONTINUADA que esta Acabando com o Brasil.


Em pouco mais de 100 dias o governico de Dilmarionete mostrou seu total despreparo e incompetência para resolver as questões e os problemas mais elementares. Também pudera! Dilmarionete recebeu o barraco podre de lulla caindo aos pedaços.. só tinha a fachada... e ela como cúmplice dessa baderna tem mais é que continuar a manter a tapeação... só que não dá mais!


A avalanche descontrolada das merdas acumuladas esta começando a desabar rapidamente e nem ela nem ninguém vai segurar o CAOS que vai virar o Brasil e ainda deliram com trem-bala, Copa e olimpíadas!!! E O País TOTALMENTE QUEBRADO ...ALÉM DE DELINQUENTES ,SÃO LOUCOS!!!!Que Deus tenha piedade de nós!















11 comentários:

EEBarioni disse...

Alarico, muito boas suas explanações, temos mesmo que lutar contra esses comunistas de merda que querem acabar com nossa pátria!
Esta corja deveria pra cuba lamber o saco da múmia do fidel e ficar por lá!

FORA PT!

Anônimo disse...

A copa já era!!!
Olimpiada tambem, vem aí o estouro da inflação que vai arrasar a nação!
Viva o Lulão cagão e seis 8 anos de enganação e corrupção.

Zizi Alencar disse...

Quando o velhaco abriu a boca suja lá em Fortaleza e disse que o ""POVO TAVA MERdA!"" foi a unica vez que ele faaalou a verdade, sinceridade maior não poderia haver pois Ele era a propria MERDA que esta "governando" o Brail po 2 mandatos, o resultado de tantas cagadas só poderia ser este: o Brasil esta na merda!

Lord Haw Haw disse...

E o cara não disse que "era só uma marolinha???"
Não disse que tinha PAGo a divida externa e que ainda tinha sinheiro para emprestar pro FMI?
O boçal não falou "que nunca antes da historia deste pais" o petroleo do PRE SAL já estava dando "lucros???
o velhaco safaado foi o lesa patria que DEU, DOOU milhões de dolares para Venezuela, Bolivia,Cuba e um monte d republiquera afticanas seus ditaadores, e agora?? de quem é a culpa desta herança maldita???

Anônimo disse...

OLÁ ALARICO.

LULLA REALMENTE É UM PROFETA E SUA PROFESSIA ESTÁ SE REALIZANDO, PROFETIZOU ELE: "O POVO ESTAVA NA MERDA E FELIZMENTE VAI CONTINUAR"

CARA! NÓS AINDA VEREMOS ESSE POVINHO QUE VOTOU NA QUADRILHA CHORAR DE RANGER OS DENTES.
ABS DO BETOCRITICA

AlaricoTrombeta disse...

Olá Beto
O cagão analfabeta é a propria MERDA! e seus eleitores o pinico!
abraços
Alarico

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.

Já publicamos ALARICO TROMBETA na nossa lista de blogs.

CONVIDAMOS A NOS VISITAR E A NOS SEGUIR na nossa página de omapadobrasil.blogspot.com, o que será, para nós, uma honra.

Agradecemos.
OMAPADOBRASIL.BLOGSPOT.COM

Jurema Cappelletti disse...

Alarico, fiz tremenda uma anti-campanha tanto na Internet quanto pelas ruas contra essa corja que está aí, mas não adiantou nada. Elegeram o PT/dilma/L.I. Agora que segurem o que vem pela frente. E o pessoal que conheço que prepare seus ouvidos.

Não vamos deixar que a dilmarionete (perfeito!) leve a culpa sozinha e o principal responsável pelo buraco financeiro do governo volte como se fosse o grande salvador da pátria.

AlaricoTrombeta disse...

Querida Ju, só pelo SOFRIMENTO e pela DOR é que o povo brasileiro irá aprender a ABRIR OS OLHOS! Coisa de 100, 150 anos! de muita PORRADAS pesadas que desmorone toda a estrutura da sociedade, isto quer dizer o CAOS! A bandalha comunista de Lulacorleone depredou e desmantelou o Brasil por 8 anos,a MERDA esta rompendo a represa e vai afogar a todos! não tem como evitar. são numeros qUe confirmam isso. Esta ralé,gentalha podre e ignorante por opção tem que SOFRER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU para sentir na pele o que é ser cumplice de bandidos .
iNFELIZMENTE MUITA GENTE BOA E NÓS NO MEIO,VAMOS SOFRER A CONSEQUENCIAS DA MAIOR E MAIS NEFASTA BANDALHEIRA JAMAIS VISTA NO MUNDO1
lULLA E O SUA GANG DO pt ESTÃO INEXORAVELMENTE INSCRITOS NA HISTORIA MUNDIAL COMO A MAIOR ORGANIZAÇÃO DELINQUENTE QUE TOMOU UM PAÍS MEDIANTE COMPRA DE VOTO E ENGODO ELEITORAL .
NÃO HÁ QUEM CONSIGA MUDAR A HISTORIA E OS FATOS, POR MAIS QUE TENTEM REESCREVER A HISTORIA E ESCAMOTEAR A VERDADE , ELA VIRÁ A TONA COMO OS CADAVERES JOGADOS NO MAR... ELES VOLTAM A TONA. ASSIM SERÁ TAMBEM A VERDADEIRA HISTORIA DOS NEGROS ANOS DO FAMIGERADO DESGOVERNO/BANDALHEIRA DE LULLA DA SIRVA. O VELHACO ANALFABETA EX-PRIZIDENTI DA RALÉ DO BRASIL.

Unknown disse...

O Povo Brasileiro está meio anestesiado devido algumas células humanas doentes espalhadas entre meio à população.

Certo é que se fosse possível excluir e estirpar as células maléficas, poderia salvar-se todo o corpo populacional brasileiro.

Devido a espécie do paciente, que é o povo brasileiro, infelizmente, a que passar por grandes sofrimentos a Pátria Brasileira.

Em caso de se extirparem, do meio social político brasileiro, os elementos prejudiciais à probidade, seria necessário que as pessoas honestas que estão no Brasil, após pedirem a proteção de Deus e orarem muito, pedirem aos Generais que ajam rápido, e com prudência e apoio dos países democráticos, façam um isolamento dígno de tais elementos que prejudicam a parte séria da administração do país.

Sabemos que, no Brasil, em 1964, os Militares fizeram, heroicamente, um trabalho que salvou o povo brasileiros das garras da DITADURA COMUNISTA que quase foi instalada no Brasil pelas mãos de muitos elementos que hoje estão na direção do país, inclusive a própria atual presidente do Brasil, a Dilma Housseff, de natureza bulgária.

Em todo o mundo, as pessoas que estudam a fundo as políticas mundiais e os cientistas do assunto sabem que a presidente Dilma não morre de amores pelo Brasil, mas antes morre de amores pelo regime de Cuba onde o povo é VITIMADO PELA DITADURA DE FIDEL CASTRO E SEU IRMÃO RAUL, o mesmo Fidel ditador que deu instruções de guerrilha e ditaduras comunistas à Dilma Housseff nos anos de 1970.

QUE DEUS SALVE O POVO BRASILEIRO USANDO A CAPACIDADE ADMINISTRATIVA E DE COMANDO DOS GENERAIS DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.

AlaricoTrombeta disse...

Ao mapadobrasil.blogspot

Concordo com seu lucido comentario e adIto o seguinte:

As FFAA brasileiras são hoje apenas meros soldadinhos de chumbo, ornamentais, só servem para "desfilAR' ( E COM FOME) NA PARADA DA "INDEPENDENCIA"... os nossos gerereis são ignobeis salafrarios covardes que ficaram de quatro para lulla e sua corja comunista, são os principais responsaveis pelo desmantelamento e desmobilização das FFAA, Marinha esta sem navios operacionais com 8mil KM de costa para guardar!!! a aeronautica esta sem aviões de interceptação, NENHUM!!! o E.B coitado nem munição valida possui nais!! OBra dos melancias e do plano de tomada do poder dos COMUNISTAS do Brasil. Atente as comendas e medalhas que o velhaco delinquente do MINISTRECO Jobobó ESTA DANDO A CORJA TERRORISTA COMUNISTA QUE MATARAM MILITARES EM 1964 EM LUTA PRO-DITADURA COMUNISTA. aGORA OS COMUNISTAS ESTÃO SENDO AMEDALHADOS PELO e.b????
ENTÃO ESTÁ CLARO DE QUE LADO ESTÁ AS ATUAIS ffaa VERMELHAS DE DILMAVITCH E LULLANOV. OS GEREREIS ESTÃO PERFILADOS E BATENDO CONTINENCIA PARA fIDEL CASTRO!!!

O BRASIL TEM QUE PADECER HORRORES NAS MÃOS DOS DELINQUENTES COMUNISTAS PARA PODEREM APRENDER... POREM NO FIM SERÁ EM VÃO O APRENDIZADO... POIS ESTARÁ EXTINTO , EM SEU LUGAR ESTARÁ AQUI ALIENIGINAS DE OUTRAS POTENCIAS QUE VIRÃO OCUPAR O TERROTORIO APÓS O GENOCIDIO TOTAL DA SUB RAÇA DE MACACOS AMANTES DA IGNORANCIA E ADULADORES DAS SAFADEZAS E DOS SAFADOS!!!
TRISTE FIM DOS MACAQUITOS!!!

Real Time Web Analytics