texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

domingo, 13 de março de 2011

A DITADURA COMUNISTA EM MARCHA!



Em um cenário em que Ministros do Supremo,apadrinhados do comunista Lula da Silva e que são adeptos do “direito achado na rua”, a presidente faz decreto claramente contrariando a Constituição e provocando deliberadamente as FFAA, um político réu no processo do mensalão é presidente da CCJ, o assessor do Ministro da Defesa é um “ex-terrorista comunista traíra, e um corrupto famoso ,o cara dos dólares na cueca, deputado comunistalhado diz que esta se “lixando para a opinião pública”, um governador chama um cidadão de otário, o outro diz para a cidadã sem o menor pudor …”então morra”, delegados de polícia, homens, despem uma colega policial mulher a força dentro de uma delegacia para revista-la, juizes de primeira instância decidem pela censura de meios de comunicação,juizes condenados por venda de sentenças são aposentados com salários altíssimos, enfim, sendo a lista de arbitrariedades e do “que se danem” imensa e impune,não é este cenário o de uma ditadura comunista pura e simples?

E a DilmaStalin vai aos poucos cercando a os porcos selvagens... aumentou em 45% a bolsa-esmola e corta 50 bilhões do orçamento!!! Com isso acaba com o que resta das FFAA!! E as milícias do MST(nutridas com gordas verbas do governo) estão prontas para ocupar seu lugar! O Brasil está sendo manietado pelos comunistas de sempre(1935,1964) e os covardões BUNDAS MOLES das FFAA sabem e estão deixando, serão os primeiros a serem eliminados quando chegar a hora.

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Alarico,

Todos somos responsáveis pelo nosso futuro, particularmente da nossa família, dos nossos descendentes.

Este é o ciclo da vida, quando jamais levamos bens materiais para o túmulo. Nossas ações ficam aqui, com particularidade das ações fútis.

Para cristãos, como eu, que vamos acertar as contas com a Divindade, nada adianta da prática da desonestidade, da acumulação de bens materiais. São efêmeros e que se desgastam com a temporalidade, que podem mesmo resultar, se não forem de boas obras, em uma quimeras, cujas nossas vidas não passarão lembranças furtivas, quando os vestígios da nossa vida se apagam rapidamente, até mesmo entre os nossos descendente.

Sobretudo do péssimo caráter do homem e como exemplo claro citamos a Lei-do-Gérson, de levar vantagens em tudo, mote do brasileiro comum e das altas esferas da sociedade brasileira. Do brasileiro sempre metido a espertalhão.

O maior patrimônio do homem está na sua mente. Jamais no seu bolso ou mesmo no seu estômago. No benefício que ele possa fazer ao próximo, na sua comunidade, do seu estilo de vida e disto ele tirar a sua sobrevivência de forma honesta.

Todavia, o brasileiro de baixa escolaridade, metido a esperto e a meter a mão naquilo que não é seu, como uma conquista sua. Em especial, de um político roubando o dinheiro público que deveria ser aplicado em obras necessárias ao povo, à sua comunidade, à sua nação.

O cristão, o cidadão não devem se envolver em coisas vãos e inúteis.
Quando o homem deve entender que de esperto-por-esperto, a vítima pode ser ele próprio e quando pior ainda poderá ser sua própria família pelo seu mau exemplo.

Att. Madeiro

Real Time Web Analytics