texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 19 de março de 2011

BADERNEIROS DO PT REBELDE VÃO DERRUBAR DILMA!


















As vésperas da visita do Pres. Obama , o PT entra em guerra intestina e desobedece a Pres.Dilma, liderada por uma Ministra do PT uma facção radical comunista do PT foi as ruas do Rio de Janeiro e promoveu arruaças e badernas em frente ao Consulado Americano, a policia foi chamada e reagiu com o emprego da Força, os baderneiros do PT reagiram atirando vários coquetéis Molotov contra a policia e também contra o prédio da representação diplomática dos EUA. Eis aí a prova da bandalheira que é A ESQUERDOPATIA RETROGRADA BRASILEIRA, são pseudo comunistas deslumbrados com CHE GUEVARA,FIDEL CASTRO r outras bestas comunistas, essa claque baderneira está sendo provavelmente orquestrada por Lula e Dirceu que ODEIAM os EUA e já comprovaram isso.
Isso só foi um ensaio... no dia da visita mesmo o Rio vai ser invadido por hordas de comunistas do MST, PT,PSTU e todas as corjas vagabundas amantes do comunismo, vão provocar a maior manifestação contra os EUA e Obama vai te que abortar a visita e fugir de helicóptero para escapar do vexame!
Dilma sairá arrasada e destruída politicamente desta provável e plausível rebelião dos radicais comunistas que foram açulados por décadas a fio por Lula e o PT a serem anti-americanos e baderneiros, agora a “FERA” esta fora de controle... O Brasil por conta destes celerados comunistas vai perder uma chance de ouro de fazer um grande parceria com o país mais poderoso do mundo.
As conseqüências serão catastróficas e imprevisíveis.
Essa é a herança maldita de Lula e do petismo /comunismo burro e retrogrado.
Dilma vai ter que mostrar garra para segurar esta barra ou então vai ser despejada por um golpe do próprio PT!!!
Apesar da insatisfação do Planalto e da própria cúpula do PT com as críticas de filiados ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, continuam a circular nos bastidores do partido documentos elaborados por grupos internos petistas convocando militantes a protestar durante a passagem do líder norte-americano pelo país.
Em uma carta de seis parágrafos, endereçada aos integrantes do Diretório Nacional do PT, a cúpula da “Articulação de Esquerda”, corrente petista da qual participam a ministra da Secretaria Especial das Mulheres, Iriny Lopes, e o historiador Valter Pomar, conclama os movimentos sociais a protestarem pelo “imediato fechamento da prisão em Guantánamo, da suspensão do bloqueio contra Cuba e pela revisão das leis de imigração nos Estados Unidos, que tanto prejudicam os imigrantes que buscam aquele país por melhores condições de vida”.

“Da mesma forma como fizemos quando da visita do então presidente George W. Bush, os militantes petistas participarão das atividades convocadas pelos movimentos sociais, em defesa de nossas posições e contra as políticas do governo e da mídia dominante dos Estados Unidos, que expressam os interesses de poderosos grupos econômicos transnacionais”, registra o texto petista.
A tendência petista manifesta “repúdio às guerras promovidas pelos Estados Unidos no Afeganistão e no Iraque, bem como às ameaças de invasão da Líbia”.
Os petistas da Articulação de Esquerda ainda manifestam o desejo de denunciar posturas do governo dos EUA que atentariam contra a paz mundial: “Denunciamos ainda, como inimiga da paz mundial e da democracia, a postura do governo Obama, que deu apoio efetivo para os golpistas em Honduras, continua espalhando bases militares pelo continente, inclusive junto às fronteiras da Amazônia. Igualmente contestamos o renascimento da IV Frota.”
CONFIRA A ÍNTEGRA DA CARTA:
“Aos Membros do Diretório Nacional do PT
Sobre a visita de Barack Obama ao Brasil
A visita de Barack Obama, Presidente dos Estados Unidos, ao Brasil, será uma oportunidade para que o governo Dilma reafirme nossas posições em favor de uma nova ordem mundial, baseada no desenvolvimento, na paz, nos direitos humanos e no respeito à soberania e autodeterminação dos povos.
Será, também, uma oportunidade para que a sociedade brasileira manifeste sua opinião acerca da política estado-unidense. Manifestação que pode e deve ser distinta da feita pelo governo, até porque aprendemos com a história passada e presente quão desastrosas resultam as tentativas de subordinar movimentos e partidos aos governos.
Neste sentido, saudamos as manifestações de partidos de esquerda, movimentos sociais e setores progressistas em geral, em favor do imediato fechamento da prisão em Guantánamo, da suspensão do bloqueio contra Cuba e pela revisão das leis de imigração nos Estados Unidos, que tanto prejudicam os imigrantes que buscam aquele país por melhores condições de vida.
Reiteramos, também, nosso repúdio às guerras promovidas pelos Estados Unidos no Afeganistão e no Iraque, bem como às ameaças de invasão da Líbia.
Denunciamos ainda, como inimiga da paz mundial e da democracia, a postura do governo Obama, que deu apoio efetivo para os golpistas em Honduras, continua espalhando bases militares pelo continente, inclusive junto às fronteiras da Amazônia. Igualmente contestamos o renascimento da IV Frota.
Da mesma forma como fizemos quando da visita do então presidente George W. Bush, os militantes petistas participarão das atividades convocadas pelos movimentos sociais, em defesa de nossas posições e contra as políticas do governo e da mídia dominante dos Estados Unidos, que expressam os interesses de poderosos grupos econômicos transnacionais.
Direção Nacional da Articulação de Esquerda,
Tendência interna do Partido dos Trabalhadores”

2 comentários:

Anônimo disse...

porrada neste bando de idiotas.bala de borracha neles.

Anônimo disse...

ALARICO, permita-me um comercial breve
Somos um grupo RESISTENCIA DEMOCRATICA que há anos desfere uma luta digna , diárias e intensa contra comunistas, socialistas , petistas e outros oportunistas
Agora saiu nopsso jornal direito VIRTUAL
Vale lembrar que é uma "edição beta" e com as sugestões de vocês iremos aperfeiçoá-lo.

Para acessá-lo entrem no "link" abaixo e boa leitura.


http://www.newsflip.com.br/pub/resistenciademocratica/

Real Time Web Analytics