texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sábado, 1 de janeiro de 2011

LULA ENTRA NA LATA DO LIXO DA HISTORIA!




Deve ser desesperador pra esse megalopata saber que não apita mais nada,mas o FDP no ultimo Dia confirma sua COVARDIA acoitando o assassino Batistti,Lulacorleone sai cagando em cima da civilização e da justiça, é um FACÍNORA NATO.
Deve ser deprimente concluir que ficou para a história como o maior delinquente, o maior velhaco, o maior bandido e o maior mentiroso do planeta, nenhum feito marcante que possa chamar de seu. A não ser uma corrupção avassaladora. Nenhuma realização no País que fique para a história como sua marca, que possa ter valido a pena, que o povo possa relacionar como trabalho deixado pelo boquirroto pinguço. Não adianta registrar em cartório o que outro já registrou na história.
Um zero à esquerda, um fanfarrão ridículo, uma matraca insandecida, um usurpador das glórias alheias. Um nanico incompetente, sem valor próprio tentou o tempo todo se igualar a grandes figuras para ver se marcava presença na história. Já quiz ser um Jesus Cristo, Getúlio, Jucelino, ... e agora quer pegar carona no sucesso do nosso bravo Ayrton Senna. Nada mais estapafurdio do que descer a rampa ao som da música consagrada pelas vitórias de Senna. Bravateiro,boçal,béocio, babaca. ESQUIZOFRÊNICO irresponsável. Vai voltar pros botecos onde suas sandices não terão eco.
Mas tenha uma certeza, os corruptos que te mantiveram no poder a fim de usar sua imbecilidade para enriquecer, já não se interessam mais pela sua babaquice, não tem mais valia, porque tu não apita mais nada, com certeza manterão grande distância porque a partir de agora é você quem vai pagar o pato pelas cagadas feitas.
Sem microfone e sem poder, teu lugar é o ostracismo e na LATA DO LIXO DA HISTORIA!
E não se esqueça do WIKILEAKS em 2011 que vai mostrar a tuas sujeiras todas!!
Daqui para frente o Diabo te espera , lullacorleone Filho da Puta!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Boa Alarico, baixa o sarrafo neste vagabundo! Enfim , sem ele.

Lord Haw Haw disse...

Acrescento a este desabafo o seguinte:

O BABALORIXÁ DE BAnania ENTREGOU o TERRITORIO de Roraima aos GRINGOS a mando do principe Charles(Lider da Nova Ordem Mundial e corno!) deixou o indio Evo Morales TOMAR as 2 refinarias da Petrobras e ficou caladinho( achou bom,gostoso!!!) O babalorixÁ presenteou com bilhões de dolares em doações de dinheiro publico brasileiro a cuba,venezuela, equador e ditaduras africanas.... e o povo aqui sem verba para saude, estradas,ffaa,segurança publica etc...

o babalorixá c zoofílo estrupador de cabbras e cabritas de Garanhuns e comedor de meninos do MEP merece tambem o titulo de
MAIOR ENTREGUISTA do BRAASIL!
Muito PIOR que o abutre FHC!!
LULU das cachorras é a LESA PATRIA em PESSOA elevada a milessima potencia da canalhice!

adilson disse...

Esse comuna mensaleiro pode até ter conseguido terminar ileso seus 8 anos de porcalhice diante dos homens. Mas Deus, o Grande Juíz, não esqueceu do que ele plantou contra a Igreja de Cristo a alimentar a bandeira do PNDH-3; historiadores decentes e não-vendidos irão escrever sobre as misérias morais e assaltos aos cofres públicos que o ex-presidente comenteu. Seu legado será a sua desgraça!

Anônimo disse...

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
VAGABUNDO


Só brasileiros para aceitar, passivamente, que um individuo, praticando um estelionato eleitoral, passe oito anos viajando, fazendo festas, bebendo e comendo muito bem, ele e uma grande troupe partidária e ao final de seu mandato ainda conceda anistia para um terrorista italiano e declare, tranquilamente: FOI GOSTOSO GOVERNAR O BRASIL. Alem disso, usando de artificios legais para compra de votos, ainda consegue manter no poder uma pessoa de seu partido, cujo apelido é POSTE, para evitar que ocorram investigações sobre seu tempo de PARAISO. Para encerrar essa "ENRIQUECEDORA EXPERIÊNCIA" administrativa manda empenhar mais de 10 bilhões de reais no seu ultimo mes de governo, tudo referente à "obras", se é que me entendem. Sai com 84% de "aprovação" popular. Mas é pouco, frente aos 10 bilhões de reais que gastou em publicidade pessoal. Deveria ser de 100%. Mesmo com a Saude, a Segurança e a Educação ficando em pior estado do que estavam antes dele começar seu "governo". Para finalizar, causou um APARTHEID, dividindo o pais ao meio, com os eternos "dependentes" do Estado sinalizados com a cor vermelha, enquanto os que pagam a conta ficam marcados com a cor azul. Já vai tarde.
Postado por Partido Alfa

Anônimo disse...

OLÁ TROMBETA.

TODA ESSA "QUALIFICAÇÃO" É MUIIIITO POUCA.

ABS DO BETO.

Corbari disse...

O cabra safado ainda tem a PETULANCIA de utilizar uma BASE MILITAR como "hotel de férias!!! isso é o CUMULO!!
É a prova da total dominação deste GANGSTER SOBRE TODO O BRASIL!
Até as FFAA aceitam essa vergonhosa submissão ao nojento e ao falsario nelsoN Jobim, o que fraudou a constituição federal, que tipo de generais comandantes são esses?? o cara não é mais NADA!NÃO É MERDA NENHUMA MAIS! e desfruta das benesses do Estado ?? porque?? e os Custos quem paga??Nelson Jobim??? ESSE Jobim devia ESTAR preso HA MUITO TEMPO POR ALTA TRAIÇÃO E AGORA DEVERIA NO MINIMO ser demitido por IMPOBRIDADE ADMINISTRATIVA.!! lULA QUE VÁ GOZAR FERIAS NA puta que pariu! mAS NÃO AS CUSTAS DAS VERBAS PUBLICAS DA NAÇÃO. diLMA DEVE CHAMAR ATENÇÃO DO MOLEQUE JOBIM AUTOR DESTA 1ª CAGADA DO GOVERNO DELA. CONIVENCIA COM O ERRADO PRATICADO POR JOBIM, ELE NÃO É "DONO" DAS ffaa .. NÃO PODERIA CONVIDAR NINGUEM POIS BASE MILITAR NÃO TEM COMO OBJETIVO SER COLONIA OU SPA PARA CORRUPTOS MAFIOSOS APANIGUADOS DO PLANALTO.

Jurema Cappelletti disse...

Nada pior para um megalômano maluco do que se ver no ostracismo. E, pior, procurar seu nome nos jornais diariamente (CERTAMENTE ELE FAZ ISSO OS DIAS, ANSIOSAMENTE) e só encontrar alguma notícias sobre ele quando comparam sua imagem de artista deterceira categoria com a maneira de se comportar da atual presidente.

Alarido, além da gentalha que o lambia para lucrar e, hoje, o igora, como se ele fosse uma peça usada que não vale mais nada ainda tem o povo que sempre o idolatrou.

O povo ama LI... enquanto come na sua mão. Passa a amar o outro, quando começar a comer na mão dele.

Quero ver quando LI fizer esforço para sair do limbo e começar a atacar ao atual governo QUE ELE MESMO JUROU QUE SERIA ÓTIMO.

AlaricoTrombeta disse...

Ju

Aguarde que durante os proximos meses vamos assistir o CIRCO PEGAR FOGO.., O ROMBO APOCALIPTICO deixado por LULU das CABRISTAS DE GARANHUNS é pavoroso! Dilma vai TER que DESMANCHAR todas as MERDAS deixadas por LULU DAS CABRITAS, PARA TENTAR SALVAR O BRASIL e isso inevitavelmente vai gerar questionamentose acusações mutuas. o Brasil esta QUEBRADO! o CHARLATÃO deu , dou, entregou ,DEIXOU TOMAREM REFINARIAS, DEU dinheiro publico para tudo que foi vagabundo e malandro sem falar aos comparsas das negociatas sujas e criminosas, sem esquecer as montanhas de milhões de dolares DOADOS a BOLIVIA<CUBA,VENEZUELA,PARAGUAY e ditaduras africanas,inchou a maquina estatal com centenas de milhares de pelegos,vagabundos e sindicalistas comprometendo a capacidade tecnica de muitas empresas e orgãos estatais ex. Correios, Petrobras, Dnit,INFRAERO etc..
o Brasil não mais existe.. é aapenas um nome no mapa, o ESTADO desapareceu! Virou uma orgaanização criminosa , a corrupção impera, AS LEIS SÃO DESRESPEITADAS A PATIR DE LULACORLEONE E SEUS SINISTROS MINISTROS O SEU LEGADO PARA DILMA FOI O CAOS E PARA NÓS BRASILEIROS SÓ NOS RESTA O PAPEL DE OTARIOS DE VITIMAS DESSA IMENSA GANG DE DELINQUENTES CRIADA POR FHC,DESENVOLVIDA POR LULACORLEONE E CONTINUADA POR SUA MARIONETE BULGARA. A MONTANHA DE MERDAS FEITAS POR ESTES CRAPULAS VAI DESPENCAR EM UMA AVALANCHE IGUAL A TRAGEDIA DO RIO JANEIRO RECETEMENTE, NÃO A COMO TANTA BANDALHEIRA E SUJEIRA SE AMONTOAR TANTO E NÃO DESPENCAR UM DIA... E ESTE DIA ESTA MUITO PROXIMO. O RESULTANDO DESSAS CATASTROFE SERÁ O
DSAPARECIMENTO DO BRASIL DO MAPA COMO NAÇÃO E ESTADO ORGANIZADO VAI VIRAR UM TERRRITORIO TRIBAL...
PIOR QUE O HAITI!!!
ABRAÇOS
ALARICO

Real Time Web Analytics