texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REPUBLICA SOVIÉTICA DE BANANIA!









Em pleno seculo XXI os macunaimas comunistas brasileiros com a complacencia da NWO usam da informatica para dar seu "GOLPE" , as urnas eletronicas brasileiras não resistem a meia-hora de examinação e testes de uma equipe de tecnico medianamente capazes, não precisa ser nenhum "expert" para fazer mostrar o quanto é violavel o sistema de votação eletronica no Brasil. Mas tudo isso é programado... "eles" os verdadeiros "donos do mundo" impõe essa aberração para colocar aqui os seus "capatezes comunistas"os mais safados e corruptos possiveis, os mais velhacos e traíras que não pensem duas vezes em "vender até a mãe' se houver uma grande vantagem no negocio... essa turma esta ahí desde Sarney até agora...Fazendo o que os verdadeiros "donos do brasil mandam"A turma da vez é da comunista emperdinida que vai implantar os moldes stalinistras e cubanos na sua forma de governar, prestem atenção: O QUE ELA AFIRMAR " QUE FAI FAZER OU DEIXAR DE FAZER" traduzam literalmente ao CONTRARIO!!! Esse é o "modus operandi " do comunismo , diz uma coisa e faz outra! e ainda nega que disse antes, lembram dos clips de Dilma afirmando pro aborto e depois faz uma campanha se dizendo Contra o aborto... era antes de eleita contra o aumento de impostos e agora já fala na CPMF... na 1ª fala depois da vitoria leu um discurso que parecia até a DEMOCRACIA em pessoa falando, defendendo com todas as letras a liberdade de expressão , pensamento e imprensa livre ... e já esta o Franklim martins brandindo furioso sua "regulamentação" da mídia!' " na base do confronto"!!!
Estou achondo otimo ver o Mitre e o Saad da TV band apavorados! literalmente borrados de medo! acho otimo mesmo! pois este dois apoiaram o PT e a Dilma com todo fervotr! O william bonner da Globo era torcedor descarado da Dilma e esta já lhe deu um fora negado-lhe um "beijinho"... Quero é que os nos macunaimicos comunistas FODAM literalmente a GLOBO, A BAND e todos os outros que os adularam e paparicaram pensando que iam ficar imunes!!!
Vai Dilma! mete bronca em cima desses safados pau mandados de quem paga mais!

Toda covardia será castigada!
O castigo dos velhacos é serem traídos pelo comparsa que eles protegiam!

"A sindrome e natureza do ESCORPIÃO"

Banania vai sofrer muitas decadas de atrozes sofrimentos, perseguições e retrocessos na mão dos novos neostalinistas aboletados no poder pela mão da ignorancia nacional da maioria de todas as classes sociais, que em troca de bolsas esmolas e promessas entregaram a liberdade !
Vão ver o que é viver numa DITADURA COMUNISTA POR PELO MENOS 50 ANOS! no fim o Brasil já deixou de existir como o conhecemos. por trás disso tudo a mão macabra dos DONOS DO MUNDO<>

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ ALARICO.

SERÁ QUE OS CÉREBROS DESSA MAIORIA ESTÃO ANESTESIADOS?
O PERIGO RONDA ÀS NOSSAS CASAS.

ABÇS DO BETOCRITICA

Real Time Web Analytics