texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

DILMA,A CHEFONA DOS ABUTRES DO PT !

Esta consumado mais um ESTRUPO da soberania do Brasil, os “donos do mundo” ,os senhores da Nova Ordem Mundial impuseram ao povo brasileiro mais uma fraude de “eleições ‘. Farsa que já foi desmascarada por muitos países, por muitos cientistas de informatica e que nas ultimas eleições no Brasil foi detectado inumeros casos de FRAUDES nas urnas eletronicas e ninguem,nenhuama “autoridade’ fez absolutamente nada!! O YOU TUBE esta cheio de denuncias a respeito!, a Web tem milhares de paginas denunciando esta grotesca fraude.
Aqui no Brasil os papalvos e pascacios brasileiros aceitam sem resistencia, sem contestação a “modernidade” das urnas eletronicas! E é aí e por aí que o Brasil é lesado e dominado por poderoso conglomerados de multinacionais estrangeiras poderossisimas de todos os grandes setores da economia global que literalmente são os DONOS DO MUNDO, o Brasil já esta na coleira deles há muito tempo.
Hoje apenas constatamos mais uma vez como a coisa funciona:
-Um ano antes da “eleições” acionam os institutos mercenarios de pesquisas para irem divulgado o “favoritismo” fabricado do “escolhido” para ser o fantoche de plantão do brasil pela MÁFIA da NWO(New World Order)
-No dia da “eleição” o resultado das pesquisas “coincidem” dentro das margem de erro (para não levantar suspeitas)com o “resultado oficial” das urnas!!!
Pasmem! Isso em menos de 2 horas após encerrada a eleição!! Um país continental como o Brasil com milhões de municipios e antes das 19:30 o famigerado e lacaio “TSE” já declara que Dilma já é a presidente “eleita” com mais de 50% dos votos...ESPANTOSO tamanha “eficiencia”... ninguem suspeita, ninguem indaga... ninguem reclama e assim se consuma a FRAUDE e o ESTRUPO! Do povo apalermado do pasto de bois brasil.

A Dilma ganhou...mas não vai governar!
Vai receber de Lula a herança maldita verdadeira de 8 anos de bandalheiras,roubalheiras, desmatelos e inchaço da administração publica com centenas de milhares de vagabundoss incompetentes de sindicatos e partidos que incham a folha de pagamentos a ponto de quase insolvencia.
As dividas externas e internas literalmente EXPLODINDO, o CENARIO ECONOMICO MUNDIAL MUITO NEGRO E TENSO! O CAMBIO VAI DETONAR AS ECONOMIAS EMERGENTES.
O FMI e NWO EXIGEM as reformas trabalhistas!
- Dilma vai ter que cortar DIREITOS TRABALHISTAS!
Acaba 13º sal, acaba multa de 40% na reescisão de contrato de trabalho, licença maternidade vai acabar .
Ou ela obedece os “patrões assim como obedeceu FHC e LuULA ou ela caí! O bolsa familia vai diminuir até acabar!
Seria muito longo detalhar o que a MAFIA da NWO faz no mundo aqui no Brasil quem é seu PREPOSTO EFETIVO É O CAPO HENRIQUE MEIRELLES1 PRES DO BANCO CENTRAL DESDE O “GOVERNO” DE FHC E LULA E CONTINUARÁ NO DE DILMA... POIS ELE É DE FATO E DE DIREITO O PODEROSO CAPATAZ, O GOVERNADOR-GERAL QUE SÓ RESPONDE AOS SEUS DONOS DE WALLL STREET E DA CITY LONDRINA. SEU LUGAR-TENENTE É O MANTEGA, SUBSTITUTO FIEL.
FHC,LULA E AGORA DILMA SÃO FANTOCHES PARA MANTER AS APARENCIAS DE “CIVILIDADE” NÃO MANDAM NADA! SÃO APENAS OBRIGADOS A COBRAR TAXAS DE JUROS CARISSIMAS DOS BRASILEIROS PARA REMUNERAR REGIAMENTE OS JUROS DA IMPAGAVEL DIVIDA DEXTERNA TODOS OS MESES! O “TROCADO” QUE SOBRA É DEIXADO PARA OS NOSSOS ABUTRES E URUBUS DE PLANTÃO NO PULEIRO DO PLANALTO , AO POVO E A INFRAESTRUTURA E O BRASIL QUE SE VIRE COM OS OSSOS QUE SOBRAREM!
Eis porque pagamos pela tarifas de telefones mais caras do mundo
A gasolina mais safada e a mais cara do mundo é a nossa.
Os juros bancarios e finaceiros são os mais caros do mundo
As tarifas da infraestrutura portuaria e aeroportuaria, são as mais caras do mundo.
Pedagios, Correios,Emplacamentos de veiculos mais caros do mundo!
Temos mais de 184 especies de tributos,impostos,contribuição social,taxas etc1
A MAIOR CARGA TRIBUTARIA DO MUNDO!!!!!
Enfim, a lista é longa! Tudo para manter contente e satisfeitos os ‘DONOS DO MUNDO’ OS SEUS CAPATAZES FHC,LULA E AGORA DILMA NÃO OUSAM CONTRARIA-LOS! POIS VOAM EM DOIS TEMPOS!
ESTAMOS PERDIDOS, NÃO TEM JEITO! A COISA ESTA TÃO BEM FEITA E O POVO TOTALMENTE ALIENADO E DOMINADO QUE POR MAIS QUE SE TENTE ESCLARECER NUNCA VÃO ACEITAR TAL ESCLARECIMENTOS, POIS SE ACOMODARAM COM AS VIDINHAS MEDIOCRES E PRIMITIVAS QUE LEVAM NA IGNORANCIA QUE ELES CULTIVAM COMO “CULTURA” E ASSIM SÓ RESTA AGUARDAR A PODRIDÃO CORROMPER ATÉ A EXAUSTÃO TODO O SISTEMA CIVILIZATORIO QUE AINDA RESTA, E QUANDO ESTIVER TUDO EM MEIO A BARBARIE E O CAOS ENTÃO TALVEZ OS ENERGUMENOS MACACOS BRASILEIROS POSSAM COMEÇAR A SE PERGUNTAR O QUE ESTA ACONTECENDO? ATÉ LÁ VAMOS ASSISTIR A BESTIALIZAÇÃO DE UMA NAÇÃO DE PANACAS SENDO CASTRADA E DOMINADA POR UMA GANG DE DELINQUENTES QUE OS VÃO ESPOLIAR ATÉ O PONTO DE INDIGENCIA!
O BRASIL A PARTIR DE 2011 COMEÇARÁ A SE CUBANIZADA!!!!SERÁ UMA NOVA VENEZUELA AINDA PIOR!
VOU RIR MUITO COM O CHORO DOS PETISTAS FANATICOS E DOS ESQUERDINHAS BURGUESES QUE VÃO VER O “AGRADECIMENTO” DO PARTIDO EM FORMA DE FRUSTAÇÃO E VELHACARIAS! DIANTE DE TANTA MERDA SE AVOLUMANDO E ENTUMPINDO A RACIONALIDADE POPULAR.

ESTE BLOG ENTRA EM RECESSO, SÓ VOLTARÁ A PUBLICAR ASSIM QUE A PODRIDÃO COMUNISTA COMEÇAR A FAZER SEUS NÓTORIOS EFEITOS DELETERIOS.

2 comentários:

Anônimo disse...

OLÁ AMIGO TROMBETA.
ESTOU REPRODUZINDO NO MEU BLOG SUA MATÉRIA. NÃO DESISTA, AGORA É O MOMENTO DE NÃO DEIXAR CAIR NO ESQUECIMENTO A ROUBALHEIRA DESSE DESGOVERNO.

ABÇS DO BETO.

Anônimo disse...

É, cada povo tem o "desgoverno" que merece. No nosso caso, será a mais pura corrupção que o estado pode comprar... povo corrupto, governo corrupto.

Real Time Web Analytics