Que ironia...A gentalha,GANHADORA DO BOLSA-ESMOLA que supostamente deveria estar satisfeitíssima com o GOVERNO FEDERAL que lhes dá o “MINHA CASA,MINHA VIDA” ,mas NÂO! A RALÉ ELEITORA DE LULA E DO PT está em pé de guerra, formando milicias guerrilheiras urbanas para se DEFENDEREM DO ESTADO bandido e velhaco socialista comunista do PT,PSDB E PSD...
Vejam o “ armamento”... lança rudimentar com facas e coroas pontudas,mortais! Para ser usada na cabeça da policia jagunça do ESTADO SOCIALISTA de Alckmin Dilma e Lulla
A “tropa” da RALÉ de ELEITORES do PT AVANÇAM CONTRA O INIMIGO DO POVO,,,A POLICIA DOS SOCIAIS DEMOCRATAS, DO PSDB ,TODOS COMUNISTAS ENRUSTIDOS!
Começa a LUTA! POLICIA MUNICIPAL DOS CAFAGESTES do PSDB BATE SEM DÓ NEM PIEDADE NA RALÉ!
A luta Fratricida entre NEGROS POBRES E NEGROS JAGUNÇOS A SERVIÇO DAS “ZELITES” SOCIALISTAS DO PT,PSDB .
A POLICIA DO ESTADO SOCIALISTA DE SP ATIRA CONTRA O POVO! A RALÉ ELEITORA DE LULA E DILMA RECEBEM O QUE MERECEM!!!
Sem comentários...
A SANHA DE VIOLENCIA POLICIAL SEM LIMITESS,ALÉM DE TIROS E PANCADARIA: FOGO E DESTRUIÇÃO!!! A ORDEM É EXPULSAR A RALÉ A PONTAPÉS!
A POLICIA COMPOSTA POR UMA MAIORIA DE NEGROS ATACAM,BATEM ,ARREBETAM COM POBRES MISERAVEIS,ELEITORES DO LULLA, TAMBEM NA MAIORIA NEGROS E MULATOS... EIS A 'IGUALDADE” COMUNISTA—SOCIALISTA SENDO POSTA EM PRATICA!!
EIS A MAIS PERFEITA EXPRESSÃO DE UM CARRASCO COMUNISTA EM AÇÃO CONTRA O POVO BRASILEIRO...
17 ANOS DE SOCIALISMO DE FHC-LULA-DILMA E O POVO CONTINUA INDO PRÁ MERDA! SEM VOLTA!
NUNCA A DITABRANDA DE 64 FEZ ALGO PARECIDO,,, CENAS PROMOVIDAS PELOS SOCIALISTAS TUPINIQUINS IDENTICAS AO VIETNAM:FOGO ,DESTRUIÇÃO DE CASAS ,PRISÕES,MORTES E EXPULSÃO
A RALÉ QUE ASSISTI NOVELA E BBB TODO DIA DÁ A GLOBOSTA SUA RESPOSTA!
Cerca de 2 mil policiais, tropa de choque da PM e Guarda Municipal participam da ação de despejo
Dezenas moradores já foram feridos, entre eles, um encontra-se em estado grave
Várias pessoas foram arbitrariamente detidas por defenderem suas moradias
Bombas e tiros contra famílias que há 8 anos vivem na área
Moradores de Pinheirinho resistem e lutam em defesa da moradia
No dia 21 de janeiro, centenas de moradores do acampamento Pinheirinho protestaram contra a ordem de reintegração de posse da área onde vivem bloqueando um trecho da rodovia Dutra, próximo ao km 154 no sentido Rio de Janeiro.
O acampamento, que é de fato um bairro construído pelas próprias famílias, está situado em uma área de um milhão e trezentos mil metros quadrados na zona sul de São José dos Campos – SP, pertencente à massa falida do grupo Selecta, do grande burguês Naji Nahas.
Às 6h da manhã de domingo, 22 de janeiro, cerca de 2 mil policiais militares, soldados da tropa de choque da PM, várias viaturas contando com o apoio de um helicóptero, a mando do gerenciamento Eduardo Cury (PSDB), cercaram a área onde há 8 anos vivem mais de 6 mil pessoas, cerca de 1.600 famílias do acampamento Pinheirinho.
Há dias as famílias viviam sob forte tensão com a constante ameaça de um ataque policial e a sua luta por moradia tornou-se conhecida em todo o país, ocupando manchetes dos jornalões e das emissoras do monopólio das comunicações que atacavam seus preparativos de resistência.
Durante o cerco, segundo denúncia de moradores, a polícia disparou com armas de fogo e lançou bombas e gás de pimenta contra as famílias que resistiram com paus e pedras e montando barricadas para impedir a entrada da PM e da Guarda Municipal na área.
Um veículo da TV Vanguarda, afiliada da Globo, foi incendiado durante a ação policial. Até o início da tarde dezenas de pessoas foram feridas, várias delas atendidas em postos de saúde e hospitais próximos, entre elas um morador gravemente ferido pela PM. Várias pessoas foram detidas por resistirem e defenderem suas moradias.
O portal UOL publicou a declaração d moradora Alexandra Monteiro, 29 anos, dona de casa, presente na área quando do início da ação policial: “Eu estava dentro da casa com meu irmão. A polícia começou a soltar bombas e quando eu quis sair de casa, a tropa de choque mandou a gente voltar pra dentro”.
Nivaldo Melo, 42 anos, também denunciou: “A polícia não deixa a gente sair de casa, e quem ela permite está saindo com RG nas mãos e só a roupa do corpo”.
Até o final da tarde do dia 22 os moradores de Pinheirinho sustentavam a resistência em defesa de suas moradias. Barricadas com pneus, pedaços de madeira e pedras eram mantidas à distância de 2 a 5 quadras do acampamento.
2 mil policiais recrutados em cidades vizinhas e de São Paulo.
Cerca de 220 veículos
Um carro blindado
Dois helicópteros Águia
40 cães
100 cavalos
Tudo isso contra o povo que só quer viver e trabalhar em paz.
É um absurdo o que estão fazendo em Pinheirinho.
Os jornais estão falando que 7 mil pessoas estão sendo expulsas de suas casas. Isso é um crime!
Não há essa rapidez e esse empenho para prender políticos corruptos,ministros afanadores descarados e velhacos, ladrões do erário, politicos exploradores de trabalho escravo, donos de empreiteiras, latifundiários comprovadamente grileiros de terras, pistoleiros e seus contratantes, etc. Mas contra o povo, é isso o que esse Estado Petralha Comunista podre oferece.
O BRASIL ESTÁ AFUNDANDO NAS MÃOS DESTES COMUNISTAS DE MERDA!!!
Um comentário:
Mas que blog valente! Este tira o sono da canalha de marginais do pt e do psdbosta que vivem com as bundas gordas de tantas mamatas e mordomias indevidas.sentadas eternamente em palacios,ministerios e no puteiro nacional a roubar o povo!Vão trabalhar gang de velhacos comunistas VAGABUNDOS! Na falta do que fazer ficam o dia todo lambendo o cú de Lulla ou ficando de 4 para elle!
Postar um comentário