texto inicial

MINHA ESPADA, A PALAVRA...
MEU ESCUDO,A FÉ!
MINHA VIDA, O BOM COMBATE
MEU CAMPO DE BATALHA, AQUI...



"Ainda que teus passos pareçam inúteis, vai abrindo caminhos,como a água que desce cantando da montanha. Outros te seguirão."...
(Saint-Exupéry)


.

“E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as”.

Efésios cap 5 vers. 11

.ptitanic

.ptitanic

13 DE MAIO

HOJE, 13 DE MAIO
LOUVADO SEJA O
DIA DE NSA. SENHORA DE FÁTIMA!
CUJOS AVISOS CONTRA COMUNISMO NO MUNDO DADOS EM 1917 FORAM BEM CLAROS E SE EFETIVARAM DE FATO.
DAMOS GRAÇAS A TÍ MARIA POR TER LIVRADO O BRASIL DO PETISMO COMUNISTA DELINQUENTE E QUE COM SUA DIVINA PROTEÇÃO NUNCA MAIS VOLTARÁ A NOS AMEAÇAR NOVAMENTE.

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A COPA DOS HORRORES !!!

 
Caro Amigo Ferra Mula vejamos o seguinte:
 O PT se ESGOTOU. Eles sabem bem disso.
 O Brasil também ESGOTOU. 
 O povão tambem sabe disso.

 Quem é maior o PT ou o Brasil?

 Óbvio que nós o povo do Brasil decente NÃO vamos CEDER aos espasmos raivosos destes DELINQUENTES do PT e seus comparsas em pleno estertores da agonia da morte política que os liquida! 

 O povo está cansado,empobrecido e com muita RAIVA das mentiras, descasos,mega-roubalheiras a céu aberto, o povo perdeu a paciência com a FALTA de ESTADO, os 12 anos de PT terminaram de ACABAR com o que restava da SAUDE PUBLICA,EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PUBLICA. 

Lulla e Dilma doaram BILHÕES E BILHÕES PARA DITADURAS AFRICANAS E PARA CUBA E CONTINUA A MANDAR DINHEIRO PARAA FORA!!! 

---SEM CONTABIlizAR OS TRILHÕES ROUBADOS,DESVIADOS,GASTOS,PAGOS INDEVIDAMENTE EM MILHARES DE ESCANDALOS AO LONGO DESTES 12 ANOS DE PETISMO--- 

 Sabe-se que estas fortunas são repartidas entre eles e que não há nenhum meio legal de se verificar que as “ obras” tiveram realmente o valor de execução cumprido. Como se sabe, o PT é MESTRE em HIPERFATURAR OBRAS imaginem para as obras em Cuba... os serviços de inteligência dos EUA sabem da roubalheira e do desvio monstruoso do dinheiro publico brasileiro surrupiado pelos canalhas do PT .

 LullaCorleone é o Nobel do Crime Universal! Mas o povo brasileiro sabe disso... sabe porque quando chega em um hospital ou posto de saude sente na PELE a falta do dinheiro para SAUDE dele que foi roubado e desviado pelo Nobel do Crime e seus comparsas delinquentes dito “socialistas”... O povo sabe da MEGA-ROUBALHEIRA de LullaCorleone quando procura uma escola ou creche publica para seus filhos e vê que não existe e as poucas que ainda existem são piores que as de paises africanos pobres.

 O povo ESTA esgotado e puto da vida de andar pior que GADO enfrentando TODO DIA mais de 6,7 horas em ônibus superlotados e ainda sofrendo assaltos dentro dos mesmo ou nas paradas de ônibus. Sem falar que paga a TARIFA MAIS CARA DO MUNDO!!! O povo esta cansado de ser ASSALTADO,ROUBADO,FURTADO,ASSASI-NADO,ESTUPRADO SEM TREGUAS!

 e vendo os bandidos agirem com TOTAL IMPUNIDADE E COM GARANTIAS DA “LEI” (O FAMIGERADO E.C.A DA RITA CAMATA ) e pior:

 SEM DIREITO A MEIOS LEGITIMOS DE AUTODEFESA DA PROPRIA VIDA!!!

O POVO SABE QUE FOI A ONU QUE MANDOU O LACAIO LULA DA SILVA DESARMAR O POVO BRASILEIRO EM NOME DO “POLITICAMENTE CORRETO” PARA NA VERDADE IMPOREM A DITADURA DA NOVA ORDEM MUNDIAL SEM ENCONTAREM RESISTENCIA! O POVO SABE... 

Sabe que o Judiciario brasileiro não funciona....sabe que a LEI FEUDAL e do compadrio e as sentenças venais são velhas conhecidas do povo.

 O povo assisti TV e o pouco que assisti e entende sabe que o STF é mero FAZ DE CONTA que seus “abutres-rei” são bonequinhos amestrados e alugados pelo gerente de plantão do Planalto para neutralizar a própria “justiça”.

 Enfim o povo sabe demais da conta...
 É disso que o PT tem PAVOR...
 É por isso que o PT se acabou...

 O PT está MORTO politicamente até os seus comparsas, apaniguados e seus “miseráveis” dos programas BOLSAS_ESMOLAS estão sentindo que o PT acabou.

 A ROUBALHEIRA FOI GIGANTESCA!
 ACABARAM COM A ECONOMIA NACIONAL!
 O BRASIL NÃO CHEGA NEM AS ELEIÇÕES!
ANTES VAI EXPLODIR A INFLAÇÃO! 

O PT DESESPERADO SABE DISSO TUDO E ESTA APELANDO PARA UM GOLPE CRUENTO.

 VÃO JOGAR A CANALHA DOS SEUS TERRORISTAS NAS RUAS( JÁ ESTÃO) PARA CRIAR UM CAOS MAIOR AINDA, INCLUSIVE VÃO ELES MESMO DETONAR A PRÓPRIA COPA DO MUNDO LOGO NO INICIO PARA CRIAREM UMA “FALSA BANDEIRA” TAL COMO AO ATENTADO DO 11 DE SETEMBRO PARA JUSTIFICAR A IMPLANTAÇÃO DE UM ESTADO DE SITIO, CENSURA TOTAL DAS COMUNICAÇÕES E DA IMPRENSA, PRISÕES ARBITRARIAS,VÃO TRANSFORMAR DA NOITE PARA O DIA O BRASIL EM UMA IMENSA PRISÃO ESTILO CUBA DE CASTRO. 

TUDO PARA ABAFAR A CATÁSTROFE ECONOMICA,ACOPLADA COM OS INEVITÁVEIS COLAPSOS DE ENERGIA ELÉTRICA E RACIONAMENTOS E DESABASTECIMENTO EM GERAL,POR CONTA DE 12 ANOS DE DESCASO E DESMANDO  DO PT E ASSIM TENTAR SE AFERRAREM AO PODER "ADETERNUM"

 ESSES BADERNEIROS DELINQUENTES  QUE ASSISTIMOS TODO DIA NAS RUAS ESTÃO A MANDO DO PT E CUMPRINDO ESSA AGENDA, ESTA MUITO CLARO, ATÉ “ÍNDIOS” ESTÃO NA DANÇA E SENDO RECEBIDOS POR DILMA DEPOIS DE FLECHAREM POLICIAIS E SEUS CAVALOS. MAS O LIMITE DA PACIÊNCIA DO POVO ESTA ESGOTADO.

 O POVO PERCEBE FACILMENTE,MAIS DO QUE ELES PETISTAS PENSAM, ESTA JOGADA SUJA... E MILHÕES E MILHÕES QUANDO SAÍREM AS RUAS POR UMA QUESTÃO DE SOBREVIVÊNCIA , DE VIDA OU MORTE. 

Sim! de vida ou morte porque quando o cidadão não poder ir mais trabalhar ou ter seu negocio por falta de segurança, ou perder o emprego por não ter o direito de IR e VIR garantido, quando a dona de casa for ao mercado e o dinheiro nada possa comprar... POR CONTA DA INFLAÇÃO DESENFREADA.

Então meu amigo A Venezuela vai ser fichinha perto do INFERNO que vai virar isso aqui...

 Será uma GUERRA CIVIL jamais vista! O povo vai caçar como ratos quem foi político ou governante para literalmente estraçalhar todos com os dentes!

 O Brasil retroagirá a barbárie! Essa sempre é a herança maldita dos regimes comunistas é só checar historia mundial. E O POVO ESTARÁ SOZINHO NESTA ÚNICA SAÍDA QUE LHES RESTA... POIS AS VELHACAS E COVARDES FFAA VIRARAM AS COSTAS PARA O POVO E SE AMASIARAM AOS COMUNISTAS COMO RAMEIRAS BARATAS DE FIM DE FEIRA...

 E AGORA ATÉ O JOAQUIM BARBOSA CAGOU NO FINAL...uma autoridade superior, chefe de um poder da republica ,guardião supremo da CONSTITUIÇÃO FEDERAL:

 COM PODER DE INVOCAR CONSTITUCIONALMENTE OS ART 141  E 142  DA C.F CONVOCANDO AS FFAA PARA RESTABELECER A ORDEM E GARANTIR O PACTO SOCIAL  QUE ESTÁ SENDO PROPOSITALMENTE DESTRUÍDO IMPUNEMENTE POR UM GOVERNO DE DELINQUENTES DE ESQUERDA, REVOLUCIONÁRIO E SUBVERSIVO A ORDEM CONSTITUÍDA.

CONVOCAVA A PF, A RECEITA FEDERAL E O TCU PARA VIR A PUBLICO E MOSTRAR OS INQUERITOS E PROCESSOS ABAFADOS E ESCONDIDOS PELOS GANGSTERS DO PLANALTO PARA JUSTIFICAR A MEDIDA TOMADA.

 CHAMAVA A IMPRENSA NACIONAL E ESTRANGEIRA E DENUNCIAVA AS AMEAÇAS E PRESSÕES FEITAS POR ALTOS MEMBROS DE OUTROS PODERES REPUBLICANOS E DE CELERADOS RADICAIS MILITANTES DE PARTIDOS DE ESQUERDA NO GOVERNO.

 FAZENDO ISSO O POVO ESTARIA NAS RUAS PARA APLAUDIR E APOIAR TÃO URGENTES E NECESSÁRIAS MEDIDAS DE SANEAMENTO NACIONAL.
OS CELERADOS ESQUERDISTAS TERIAM O BRAÇO PESADO DA LEI PARA IMPEDIR A BADERNA OU A TENTATIVA DE REBELIÃO.

 TAÍ A RECEITA PARA QUEM DE DIREITO QUISER USAR. 

VAI ALGUMA AUTORIDADE DE ESTADO APROVEITA-LA???

 POIS É !

 ATÉ JOAQUIM... 

PREFERIU O PASSEIO NAS CALÇADAS DE COPACABANA, O CHOPP GELADO E A BOA VIDA A SER DIGNO DE SÍ MESMO...

 PREFERIU A DESHONRA DA FUGA DA LUTA...

 RESSALVA SE FAÇA: FOI O MELHOR MINISTRO DO SUPREMO ATÉ HOJE! MAS O BRASIL DECENTE É MAIOR COMO MOSTREI LÁ NO COMEÇO, EXISTEM INSTITUIÇÕES SERIAS E NÃO CONSPURCADAS COMO A GRANDE MAIORIA DA POLICIA FEDERAL, RECEITA FEDERAL, TCU ENTRE OUTROS BOA PARTE DAS FFAA ESTÃO ENTRE ELAS. 

ENTÃO AGORA É QUESTÃO DE TEMPO. O INCENDIO JÁ COMEÇOU...

NÃO HÁ BOMBEIROS ,PELO CONTRARIO INCENDIÁRIOS DO PT E OS SEUS COMPARSAS COMUNISTAS ESTÃO PONDO MAIS FOGO NO DESASTRE DE SEU DESGOVERNO, INEVITAVELMENTE O POVO VAI EXPLODIR POIS ELE É O PAIOL!!! 


 Abraço fraterno ao amigo dileto
 Alarico Trombeta
 P.S Deus Pai é Conosco,nada a temer !

quinta-feira, 29 de maio de 2014

FUGA DE BARBOSA LEVARÁ O BRASIL A GUERRA CIVIL!!!



Amarelou mesmo,vergonhosamente,tinha tudo para se tornar uma legenda heroica na historia nacional mas acovardou-se, está dando o péssimo exemplo de fugir da luta, está desmoralizando a sua raça:
 Zumbí lutou até a morte sozinho! 
Mandela passou décadas na injusta jaula,perseverou e venceu!
Martin Luther King tombou de pé em plena luta contra a opressão racista caiu como um herói…
Mas nosso negro Joaquim apequenou-se… desprezou os milhões de brasileiros que estão perfilados ao seu lado,milhões que nutriam a esperança de um país onde a JUSTIÇA merecesse esse nome e que olhavam para J.Barbosa como seu Cruzado defensor da Lei e das virtudes humanas…

 Mas uma vez milhões de brasileiros que são a MAIORIA neste pais são novamente ABANDONADOS pelos seus mais altos representantes do Estado brasileiro, primeiro foi a corja canalha prostituta do Congresso Nacional que se vendeu/vende a Lula e ao PT despudoramente em total detrimento do Brasi.

Depois a imunda omissão, o acumpliciamento tácito e velhaco das FFAA, que vendo toda a bandalheira, degeneração comunista do Brasil pelas mãos dos degenerados de plantão no poder fingem que não tem nada a ver com isso…

 Ledo engano milicos! Os comunas vão repetir o massacre de Katyn com todos vcs oficiais da Ativa e da Reserva e em seu lugar as Milicias do MST!

 Por ultimo sai o Joaquim do STF que agora com a maioria de notórios lacaios comunistas vai homologar a DITADURA COMUNISTA DO PT DE FATO E DE DIREITO graças a sua covardia e a do celso de merda que com seu voto pela impunidade dos E.I deu aos meliantes do Brasil a sensação e a certeza de que a justiça já era!

 Agora só restará aos milhões de brasileiros decentes a LUTA ARMADA ABERTA em defesa da vida, da familia e do patrimonio! A GUERRA CIVIL! 

POIS DUVIDO QUE QUALQUER UM QUE TENHA SUAS ECONOMIAS DE UMA VIDA DE TRABALHO, SEU PATRIMONIO VÁ ENTREGAR DE BANDEJA AOS VAGABUNDOS DA RALÉ DO PT SEM LUTA!!! QUERO VER A CARA DE ESPANTO DOS ESQUERDINHAS CAVIAR BURGUESES ADORADORES E ADULADORES DE CHE,FIDEL LULA E dO COMUNISMO, QUANDO um COMISSARIO DO POVO COMUNISTA VIER CONFISCAR SEU APARTAMENTO, SUA POUPANÇA E SEUS CARRINHOS E MOTOS DE LUXO EM NOME DA “IGUALDADE SOCIAL” e da decisão do “coletivo”… 

 INFELIZMENTE É O QUE SERÁ , A MAIOR GUERRA CIVIL DO MUNDO! SÓ ASSIM O POVO BRASILEIRO APRENDERÁ POR MEIO DESTA TERRIVEL E DOLOROSA PROVAÇÃO O VALOR DA LIBERDADE E DA DEFESA DELA.

 NO FIM O BEM TRIUNFARÁ E OS MALDITOS CÃES DO INFERNO COMUNISTAS SERÃO ELIMINADOS DA FACE DA TERRA PARA SEMPRE!


 P.S Joaquim Barbosa o sr, com certeza irá chorar lágrimas de sangue de arrependimento quando estiver vendo a desgraça em que redundou sua covardia.Que os Bons Espíritos de Luz o ilumine e o faça reconsiderar essa ignomínia, ainda há tempo.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

VELHACOS DO PT DEIXAM FORÇAS ESTRANGEIRAS POLICIAR BRASILEIROS! ISTO É ALTA TRAIÇÃO!!!

Em toda história da humanidade, em toda época e em qualquer tempo, jamais houve sociedade que deixasse de prever, por parte do seu ordenamento jurídico, o crime de “traição à Pátria”. Não nos interessa aqui o conceito de “Pátria”. Palavra tão batida… conceito tão vilipendiado, que perdeu já todo seu sentido. A noção que um brasileiro pode ter desse termo se confunde com a ideia de nacionalismo fanático, com a propaganda contra xenofobia e com a oposição ao regime militar – época em que ainda fazia algum sentido usá-la. De todas as barbaridades que vem acontecendo no Brasil petista…de tudo que escandaliza e que choca..considerando-se os agentes cubanos disfarçados de médicos, a agenda gay nas escolas, a humilhação das religiões, ou a tragédia feita com as estatais..nada se compara àquilo que fez o Deputado Ney Lopes (PMDB-RN), autor do Projeto de Lei Complementar 276/02 que possibilita ao Ministro da Defesa e aos chefes das Forças Armadas autorizar o trânsito e a permanência temporária de forças estrangeiras no país. Sob o argumento de que “o objetivo da medida é diminuir a burocracia envolvendo a autorização para a entrada de tropas, navios e aviões militares no país, uma vez que é frequente sua passagem de pelo espaço territorial brasileiro”, Lopes conseguiu agilizar os trâmites que vão permitir a presença, por exemplo, de policiais de Moçambique no RJ durante os jogos da Copa do Mundo. Não encontro palavras para descrever a sensação de estupefação que tive ao ler essa notícia quando publicada pela própria Agência Brasil. Vergonha é o único termo que me ocorre no momento para definir o que essa anomalia política, essa substância corrupta que, conforme a água, toma a forma de seu recipiente e que se chama PMDB, fez com a soberania da nação. Não há um só almirante, general ou brigadeiro honrado que, se esse adjetivo merecem, possa nesse momento escapar da sensação de humilhação… do sentimento de vergonha e desmerecimento que a escória petista nesse momento lhes impõem. Não bastou a essa ralé humilhar os médicos, bater nos professores, aparelhar a polícia federal e levar fome ao Exército. Esses marginais precisam mais: eles querem garantir a segurança durante a Copa com militares estrangeiros…com o lixo socialista que agora vem de Moçambique para policiar cidadãos brasileiros. Uma lição espero seja tirada desse fato… mais uma na enorme lista de barbaridades que o Partido-Religião vem fazendo com os brasileiros: O PT jamais teve, tem ou vai ter absolutamente qualquer forma de respeito ou consideração com a Constituição Federal. Não vou perder tempo escrevendo sobre o que diz a Carta Magna sobre o poder de polícia em território nacional nem tão pouco sobre o emprego das Forças Armadas no nosso país. Nada disso interessa a esse maldito partido que superou o General Figueiredo quando o mesmo afirmou que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo. Ele ao menos fazia diferença entre os dois. O PT, nem disso é capaz mas sabe perfeitamente resguardar-se da crítica usando gente do PMDB para fazer o mais sujo de todos os trabalhos… para cumprir a mais vil das tarefas – aquela em que se precisa trair a Pátria perante o mundo todo e trazer policiais de fora para fazerem cumprir nossas próprias leis. Em tempo de guerra, e em guerra estamos todos contra essa organização criminosa que governa o Brasil, traição é crime a ser punido com a pena capital. Em outro lugar e em outra época, um parasita como Ney Lopes seria preso e sumariamente fuzilado por abrir as portas do território nacional às forças inimigas. Desgraçados dos brasileiros, sequer em guerra percebem que estão e ainda dispensam honras e prerrogativas de deputado a esse que preso deveria estar. Graças a Deus já não integro mais força militar alguma. Já me basta a humilhação de ser médico num pais cujo governo me considera – a mim e a meus colegas – como um ser sem “humanidade” suficiente para atender nossos próprios pacientes. Chegou agora a vez dos policiais e das nossas forças armadas levarem a sua cuspida na cara com o PT trazendo bandidos de Moçambique para fazer seu “trabalho sujo” durante a Copa. Inimigos continuam chegando ao país, mas dessa vez armados e com a colaboração do nosso congresso… Traição é o nome que isso merece! Surge no Brasil o primeiro crime de guerra…

 Esse conteúdo foi originalmente publicado no blog Ataque Aberto
Real Time Web Analytics